Sobre mim

Image

Após completar o treino em psicologia clínica na Universidade de Coimbra, segui para Londres, onde terminei um mestrado em Desenvolvimento Infantil e um doutoramento na área de Ciências Humanas, na área da diversidade cultural (Brunel University, Londres).  

A minha formação como psicólogo clínico continuou na prestigiada clínica Tavistock em Londres,  onde trabalhei como psicólogo estagiário na psicoterapia de crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, famílias migrantes e terapias individuais de adulto na vertente psicodinâmica.  

Posteriormente, estagiei no WLMHT  nas áreas de psicólogo de idosos e jovens adultos, vertente cognitivo-comportamental. Em paralelo, trabalhei no Centre for Cross Cultural Studies do Instituto de Family Therapy, Londres.

A soma destas experiências ricas e diversificadas conduziu-me a uma abordagem integrativa da psicoterapia e à possibilidade de oferecer psicoterapia em Inglês e Português. Registado com a Ordem Portuguesa dos Psicólogos (Nº 9440), a minha experiência combinada como psicólogo e pesquisador estende-se por duas décadas.